An-BLmwr-Imgur-1

VIATURA DA PMDF PEGA FOGO EM FRENTE A DELEGACIA DA ASA NORTE

Uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal pegou fogo na tarde desta quinta-feira (13/7), em frente à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), na quadra 901 da Asa Norte. Dois PMs estavam dentro do veículo quando perceberam um barulho estranho saindo do motor do carro. Logo depois, a viatura começou a pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar e apagar as chamas. O veículo ficou completamente destruído. Ainda de acordo com bombeiros que atuaram na ocorrência, ninguém ficou ferido. Por conta do incêndio, a via que liga o Eixo Monumental ao Setor de Grandes Áreas Nortes foi interditada.