ABBP HOMENAGEIA SEU PRINCIPAL FUNDADOR

No último sábado (12), a Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) fez uma visita surpresa para Regina Freitas, viúva do professor Francisco de Paula Lima Júnior, o prof. Chico, primeiro presidente da instituição, falecido em março de 2016.
Salientando a importância do prof. Chico no processo de concepção e fundação da entidade, os associados entregaram o título póstumo de “Fundador Maior” da ABBP, nas mãos de Regina Freitas. Quero agradecer a cada um da associação pela visita e homenagem. Muito obrigado!”, disse Regina.
Fonte: Portal ABBP