An-BLmwr-Imgur-1

ACIDENTE NA BR-020 DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS. UMA DELAS EM ESTADO GRAVE.

Na tarde desta quarta-feira(23) ocorreu um acidente automobilístico na BR 020, próximo a Pousada Alfama, sentido Sobradinho envolvendo dois veículos deixando quatro pessoas feridas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o condutor do Corsa Classic, Srº Eduardo dos Santos de 24 anos, foi atendido e diagnosticado com fratura no pé esquerdo e foi transportado para o hospital de Sobradinho. O passageiro, Srº Anderson dos Reis de 40 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e precisou ser transportado de helicóptero para o hospital de Base com suspeito de traumatismo craniano, trauma abdominal e trauma na bacia.
O condutor do Fiat Uno, Srº Claúdio Renato de 52 anos foi atendido e transportado pelo SAMU. Há informações de um terceiro passageiro no Classic que foi transportado pelo CBMDF com suspeita de hemorragia interna, lesões no abdômen e potencialmente estável.

O local, que sofreu impacto no trânsito, ficou aos cuidados da PRF.
     Por Bombeiros DF.