Banner Acima Menu INTERNAS

ACIDENTE NA BR 060 ENVOLVENDO QUATRO CARROS DEIXA DEZ FERIDOS

   Uma colisão envolvendo quatro veículos ocorreu no final da tarde deste domingo(13) na BR 060, sentido Goiânia.
Um dos veículos, um Corsa Sedan transportava quatro ocupantes. Dois foram transportados pelo Samu. O Sr. Luiz Felix de 62 anos recebeu os primeiros socorros, onde identificaram suspeita de fratura na perna direita e se queixava de dores no peito e nos membros superiores, a Sr. Maria Ivani de 43 anos foi atendida e constataram dores no pescoço e tórax. Ambos foram transportados pelo CBMDF para o Hospital de Taguatinga.
O condutor do Fiat Palio conduzido pelo Srº Wanderelei Sousa de 40 anos se queixava de dores abdominais e no braço direito. Ele foi transportado para o hospital da Ceilândia.
Em um Toyota Etios estava o Srº José Queiroz de 50 anos que se queixava de dores mas recusou transporte para o hospital.
Em um quarto veículo, uma Strada estava o condutor Srº Lauzino Pereira de 56 anos que se queixava de dores no braço direito e pé esquerdo, ele também recusou transporte para o Hospital.
O CBMDF teve a informação que outras três pessoas haviam sido transportada pelo SAMU.
Foram empregados 6 viaturas e uma aeronave do CBMDF, 3 viaturas do SAMU e uma ambulância do IPASGO que passava pelo local e parou para prestar apoio.
A via ficou parcialmente fechada durante o atendimento e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
       Leia também: Jovem morre Afogado no Lago Paranoá

Postar um comentário

0 Comentários