ACIDENTE NO JARDIM BOTÂNICO DEIXA UMA PESSOA FERIDA

No final da tarde desta terça-feira(01), um veículo UP colidiu no muro de uma escola, na rua do Sol do Jardim Botânico.
O veículo UP colidiu no muro da escola após ser fechado por outro. A condutora, Srª Eudimeia Magalhães, recebeu os primeiros socorros e foi constatado suspeita de trauma na coluna e suspeita de fratura no braço.
Segundo informações, o veículo que fechou o veiculo UP se evadiu do local sem prestar socorro, mas populares repassaram que o veículo Voyage de cor cinza, entrou em um condomínio próximo ao local.
A apuração dos fatos foram repassados a Polícia Militar que também ficou responsável pelo local.