ACIDENTE PRÓXIMO A ROTA DO CAVALO NA DF-001 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Na noite desta sexta-feira(25) uma colisão próximo ao balão de acesso a Rota do Cavalo, sentido Colorado na DF 001, acionou o Corpo de Bombeiros.
Dois carros se envolveram no acidente, um Palio Weekend e um Ford Ka deixou 2 pessoas feridas.
No Palio havia apenas o condutor que foi atendido pelos bombeiros no local, não necessitou de transporte para atendimento médico.
Já no Ford Ka, a condutora Cione Lima de 53 anos, recebeu os primeiros atendimentos pelo Corpo de Bombeiros, também não necessitou de transporte para atendimento médico. Duas passageiras foram atendidas pelo CBMDF, uma delas a Srº Nazareth Bueno de 54 anos, foi diagnosticada com dores no ombro esquerdo e edema na cabeça; e a Paulina Queiroz de 33 anos, recebeu os primeiros atendimentos em que constataram dores no ombro e costelas do lado esquerdo, ambas foram transportadas para o Hospital de Sobradinho.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Não houve retenção no trânsito.