ACIDENTES NA BR-020 DEIXAM QUATRO PESSOAS FERIDAS

Duas colisões acionaram na BR-020 acionaram o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado.
Uma das colisões aconteceu por volta das 15h50min, envolvendo dois veículos, um Mégane e um Palio. O condutor do Mégane, Srº Anderson Costa de 42 anos, nada sofreu e o condutor do Fiat, Srº Leonardo Ramos de 31 anos, recebeu os primeiros socorros e foi conduzido para o hospital de Sobradinho com escoriações na face; no veículo também haviam dois passageiros, a Srº Tânia Silene, de 43 anos, que foi diagnosticada com dores nas costas e a Sraº Amélia Martins de 78 anos, foi identificada com fratura do fêmur direito, ambos foram transportados para o hospital de Sobradinho.
Os veículos ficaram no canteiro central, fora da via, não causando impacto no trânsito. O local ficou aos cuidados da PMDF.
Por volta das 16h20, também na BR-020, outro acidente envolvendo dois veículos ocorreu em frente a garagem da Viplan.
Um veículo Gol, conduzido pelo Srº Rogério Gomes de 38 anos, recebeu as primeiras avaliações pelos bombeiros e não necessitou de transporte para avaliação médica no hospital. O condutor do segundo veículo, também um Gol, o Srº Hugo Araújo de 26 anos, foi diagnosticado estável com dores no peito e na mandíbula.
O trânsito foi liberado, ficando o local aos cuidados da PMDF.

Por Bombeiros DF