BOMBEIROS CONTROLAM INCÊNDIO FLORESTAL E EVITAM QUE FOGO SE PROPAGASSE PARA CARRO E BARRACOS

Um incêndio florestal próximo ao CCBB, acionou o Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo(13). Foram deslocados duas viaturas com 12 militares para combater este incêndio florestal. O fogo atingiu uma área próximo a barracos de catadores de material recicláveis.
 Os bombeiros tiveram que utilizar água no combate, pois o fogo oferecia risco de se propagar em barracos e veículos estacionados próximo ao incêndio.