BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE HOMEM CARBONIZADO EM INCÊNDIO NO DF

Por Márcia Delgado
Um incêndio em um barraco no Acampamento Oziel Alves III,  Chácara 08, próximo à BR-020, entre Planaltina e Formosa, matou um homem na madrugada deste domingo (20/8).
Os socorristas dos bombeiros foram acionados por volta de 0h33 para atender a ocorrência. Durante o combate ao fogo no barraco, os militares encontraram o corpo de Melquides Soares Castro, 30 anos, totalmente carbonizado.
A Policia Civil foi acionada e a perícia do Corpo de Bombeiros será feita para determinar as causas do incêndio.

Fonte: Metrópoles