BOMBEIROS SÃO ACIONADOS PARA INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM SAMAMBAIA

Um incêndio em residência na QR 107, conj. 4, casa 18, no início da tarde deste domingo (6) acionou o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros se deslocaram para o local, quando se depararam com o incêndio em uma casa dos fundos do lote. Um cômodo foi bastante danificado pelo fogo, em razão de ter muitas roupas e móveis de baixa densidade
A atuação do Corpo de Bombeiros evitou que o incêndio se propagasse para os demais cômodos e para casas vizinhas. No momento do incêndio, não havia ninguém na residência, somente alguns cachorros que estavam no quintal.
Os bombeiros utilizaram 1000 litros de água no combate, oito militares e duas viaturas.

Não houve vítima, porém a proprietária do imóvel ficou bastante assustada e precisou de atendimento, sem a necessidade de transporte ao hospital.
A perícia foi acionada.
Por Bombeiros DF com informações do CBMDF