CARAVANA DO IDOSO PASSA PELO RECANTO DAS EMAS

Na última quinta-feira(03) foi realizado no Centro das Artes e Esporte Unificado do Recanto das Emas( CEU das Artes) a Caravana do Idoso e o Circuito Mulheres Empreendedoras, promovidos pela Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos.
A ação teve o objetivo de levar informações e orientações sobre a rede de atendimento a esse público no Distrito Federal.
Durante o evento mais de 400 idosos poderão fazer vairas atividades, informações sobre direitos do idoso, emissão de documentos, procedimentos de saúde e apresentações musicais.

O evento também contou com a participação da primeira Dama Márcia Rollemberg, que pode aproveitar para acompanhar as atividades de perto e aguarda ansiosamente pelo próximo evento.