CBMDF OFERECERÁ CURSO DE PILOTAGEM GRATUITO PARA MOTOCICLISTAS

O serviço de Motoresgate do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal oferecerá o curso de Pilotagem para Motociclista à comunidade, serão 130 vagas por mês. O curso está dividido em Básico, intermediário e avançado.
O projeto visa capacitar o motociclista para atuar como primeira resposta em ocorrências envolvendo motocicletas além de auxiliar no aprimoramento de técnicas de direção defensiva no intuito de prevenir acidentes com tais veículos.

As inscrições podem ser realizadas, pessoalmente na subseção de Motorresgate localizada no Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar (GAEPH) localizado na QE 38 Área Especial 6B Lote 01 – Guará II de 13h30 às 18h. O candidato deverá levar uma cópia da CNH quando da realização da inscrição.

Um comentário: