COLISÃO FRONTAL DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS E ACIONA HELICÓPTERO DOS BOMBEIROS

Uma colisão frontal entre três veículos na DF 001, próximo a entrada do restaurante rural Buriti Alegre, deixando três pessoas feridas e presas nas ferragens, acionou o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado(05).
O acidente ocorreu por volta das 10:50 da manhã.
O condutor de um Uno verde, o srº José Bomfim de 46 anos, recebeu os primeiros socorros e foi transportado pelos bombeiros militares, para o hospital do Gama, com dores nas costas, consciente e orientado. O condutor de um Uno azul, Srº Bartolomeu Nogueira de 63 anos, foi socorrido pelos CBMDF e transportado pelo SAMU para o hospital. O condutor do veículo Toro Srº Osmar Cardoso de 59 anos, foi transportado pelo helicóptero dos bombeiros para o hospital de Base, desorientado, com dores no tórax.

A via ficou interditada durante o atendimento.
     O local ficou aos cuidados do CBMDF aguardando policiamento
Por Bombeiros DF