An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO NA DF 001 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Na manhã deste sábado uma colisão na DF 001, próximo a área Alfa da Marinha, acionou o Corpo de Bombeiros.
A colisão ocorreu por volta das 10h55m. Segundo informações o Clio e Punto se envolveram no acidente sentido Papuda. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas o condutor do Clio Srº Jairo Joaquim de 51 anos, que recebeu os primeiros atendimentos e recusou transporte para o hospital.
O condutor do Uno Srº Paulo Henrique Araujo de 22 anos, foi socorrido pelos bombeiros, a passageira também recebeu os primeiros atendimentos e ambos foram transportados para o hospital do Gama pelo SAMU.

O local ficou aos cuidados da PMDF