COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NA SAÍDA DO GAMA DEIXA UM ÓBITO, UM ADULTO E TRÊS CRIANÇAS FERIDAS

Uma colisão de dois veículos na manhã desta quinta-feira(24) deixou um óbito e quatro pessoas feridas no local, entre elas três crianças.
A colisão ocorreu na DF 290, próximo ao balão de acesso de Santa Maria e Novo Gama. A colisão aconteceu sentido Gama, o veículo Uno após colidir capotou atravessou o canteiro central e parou na pista contrária, sentido Val Paraíso.
O condutor do Uno Srº Genilson da Silva de 33 anos, que foi transportado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, com escoriações, consciente, orientado e estável. No veículo haviam mais quatro pessoas, entre elas três crianças.
A criança J.F.S de 1 ano de idade, foi transportado pelo SAMU de Valparaíso, consciente, orientado e estável, para avaliação médica, outra Criança H.F.S, de sexo masculino, 5 anos, foi transportado pelo helicóptero dos Bombeiros para o Hospital de Base com traumatismo Craniano, consciente e orientado. A terceira criança I.H.F.S, de sexo masculino de 10 anos, estava consciente, orientado e estável, transportado pelo SAMU 41.
No veículo havia também a Srº Mariana Kleber da Silva de aproximadamente 28 anos, que veio a óbito no local. Todos que estavam no Uno eram da mesma família.
No outro veículo envolvido no acidente, um Golf, branco, conduzido pelo Sr Sandro de Freitas Xavier de 34 anos, recebeu avaliação pelos militares do Corpo de Bombeiros no local, não necessitando de transporte para atendimento médico.
O trânsito ficou muito atrapalhado nos dois sentidos.

O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal, a Polícia Civil também foi acionada.
Por Bombeiros DF