COOPERAÇÃO TÉCNICA CBMDF E BOMBEIROS DE HONDURAS

No período de 31 de julho a 1º de agosto, com apoio da Agência Brasileira de Cooperação (ABC), o CBMDF enviou delegação para realizar atividade de prospecção junto ao “Heroico y Benemérito Cuerpo de Bomberos de Honduras”
Tal incursão marca o início das atividades de cooperação com aquele país e representa uma importante oportunidade de intercâmbio de conhecimentos e fortalecimento de ambas instituições.
Durante a viagem a delegação pode conhecer um pouco mais da estrutura dos bombeiros de Honduras, os equipamentos que utilizam, além de visitar áreas afetadas pelos diversos tipos de emergências atendidas pelos bombeiros locais.
Na oportunidade o Comandante recebeu uma lembrança ofertada pelos bombeiros hondurenhos em agradecimento à cooperação estabelecida.
Fonte: CBMDF