DEPUTADO FEDERAL DESTINA 1 MILHÃO DE REAIS PARA COMPRA DE VIATURAS NO CBMDF

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal recebeu 1 milhão de reais do Deputado Alberto Fraga - DEM, para compras de viaturas ABSL - Auto Busca e Salvamento.
Para o Deputado Alberto Fraga essas viaturas são indispensáveis à missão dos bombeiros militares, por trazerem consigo os recurso humanos e equipamentos necessário e correto para atender a população.

O Deputado apresentou a emenda de 1 milhão de reais, dos quais foram empenhadas R$ 847.373,00(oitocentos e quarenta e sete mil, trezentos e setenta e três rais).