INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO GAMA

Um incêndio residencial na manhã deste sábado(26) no Gama, acionou o Corpo de Bombeiros.
O incêndio ocorreu no Setor Sul do Gama na Quadra 8, Conj. F, Casa 21, em uma casa de alvenaria de fundos. A residência sofreu danos em um quarto, parte da cozinha, uma sala e atingiu parte da área externa que abrigava um cachorro.
Segundo Informações do proprietário Srª Maria Dourismar, moradora da casa em frente ao incêndio, o casal que reside nos fundos discutia, quando o morador Srº Michael Douglas Soares Leocódio de 25 anos, saiu da residência. Depois de um certo tempo labaredas e estalos foram ouvidos por moradores da casa da frente e por vizinhos, que solicitaram de imediato socorro ao Corpo de Bombeiro.
Com a chegada dos bombeiros o combate ao fogo foi inciado, utilizando uma viatura de combate a incêndio, uma viatura de apoio e uma ambulância, o que totalizou dez militares. No combate foram gastos cerca de 25 minutos e 1000 litros de água para extinção do incêndio, que também ameaçava edificações próximas.
A moradora da residência incendiada, Cristina Reis, de 22 anos, sofreu queimaduras leves no glúteo e na face, situação relatada pela moradora da casa principal, pois quando os militares do CBMDF chegaram à jovem não estava mais nas proximidades. Ao procurar o paradeiro de Cristina, para o atendimento, nos foi informado que a moça havia se deslocado ao Hospital de Gama com o auxílio de amigos.
A rede elétrica local foi danificada por curtos, que chegaram a atingir a rede externa, A CEB teve que ser acionada.
A perícia do CBMDF foi acionada, assim como a perícia da Polícia Civil (PCDF).
A Polícia Militar (PMDF) esteve presente, garantindo o isolamento da área.
Não houve outras vítimas.
Por Bombeiros DF com Informações do CBMDF