Banner Acima Menu INTERNAS

PROGRAMA CIDADES LIMPAS INICIA REVITALIZAÇÃO DAS RUAS DE ÁGUAS CLARA

Conforme oficializado na manhã desta segunda-feira (14/8), por meio de decreto assinado pelo governador Rodrigo Rollemberg, o Programa Cidades Limpas chegou a Águas Claras, onde, até o dia 25, executará serviços de conservação, limpeza e revitalização.
Nesta 21ª edição, lançada na Rua 13 Sul, serão 228 trabalhadores apoiados por 77 máquinas e equipamentos. O objetivo do programa é promover melhorias com base em pedidos encaminhados pelos moradores às administrações regionais.
Os terrenos públicos usados irregularmente para descarte de material de construção passarão por um mutirão de limpeza e ação de combate a vetores de doenças, como ratos, escorpiões e mosquitos.
Os terrenos particulares que não estão devidamente cercados e limpos serão identificados para que seus proprietários recebam orientação quanto à necessidade de limpeza e cercamento, conforme prevê lei distrital.

Lançado em novembro do ano passado, o programa já passou por 19 localidades: Gama, Itapoã, Paranoá, Ceilândia, Brazlândia, Estrutural, Planaltina, São Sebastião, Fercal, Sobradinho II, Vila Planalto, Guará, Sobradinho, Samambaia, Taguatinga, Riacho Fundo I, Santa Maria, Recanto das Emas e Riacho Fundo II.
Fonte:Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários