RESPEITA A POLÍCIA REDE GLOBO

Por Poliglota
Depois da polêmica entre a prioridade de socorro médico a um marginal e um policial no programa Encontro com Fátima Bernardes, a Rede Globo novamente ofende a classe policial do país
Um quadro apresentado ontem (26) pelo programa ZORRA TOTAL da Rede Globo causou revolta nos integrantes das polícias militares de todo país.
No quadro, um cidadão está sendo assaltado por uma suposta assaltante. Após anunciar o assalto, a “meliante” pede ao cidadão para segurar uma bolsa que ela carregava e começa a retirar de dentro uma farda policial.
Após vestir a gandola (parte de cima da farda) a suposta assaltante, agora travestida de policial, questiona ao assaltado se ele quer fazer o registro. Ele então responde: “Ué, você acabou de me assaltar. Você é polícia ou ladrão?” Então ela responde: “Ô meu amigo, com essa crise quem não tem dois empregos no fim do mês não consegue fechar as contas não (sic)!”
Isso é uma ofensa sem tamanho e essa emissora descompromissada já passa dos limites há muito tempo. Quem não se lembra da “enquete” feita pela apresentadora Fátima Bernardes no programa “Encontro com Fátima”, onde ela questiona se no caso de entrada num hospital de um assaltante ferido, mas estável, e um policial gravemente ferido qual deveria ser atendido primeiramente pelos médicos?
Seria uma boa hora para que governantes, secretários de seguranças e comandantes gerais das policiais militares questionem a postura da emissora nessa execração pública dos policiais, exigindo o direito de resposta em nome desses honrados homens e mulheres que diuturnamente defendem a sociedade brasileira, além, claro, de uma retratação pública mostrando à sociedade que o policial não é isso que a mídia prostituída tenta passar.

SIMPLESMENTE INACEITÁVEL COM MILHARES DE HOMENS E MULHERES HONRADOS QUE NAO MERECEM ESSE TIPO DE SÁTIRA.

1. Até quando vamos permitir que esta midia lixo continue entrando em nossos lares empurrando de goela a baixo suas imundícies?
    Em minha casa este canal porco não passa nem por engano.
    Que todos tomem este mesmo cuidado, tão logo esta globolixo será extinta, basta que sejamos unidos.

Obrigado pela sugestão.