RODA SE SOLTA DE VEÍCULO CAUSA CAPOTAMENTO E MATA UMA PESSOA

Um acidente na BR 040, na tarde deste sábado(19), envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas e um óbito.
Um veículo Vectra que trafegava sentido Brasília / Valparaíso, perdeu a roda dianteira logo após o viaduto da Santa Maria, a roda atravessou o canteiro central e atingiu um veículo Logan que vinha no sentido contrário, que colidiu com um poste e capotou.
   O condutor do Vectra, Srº Wilson Lima, não precisou de transporte para atendimento médico, porém o condutor do Logan veio a óbito no momento do acidente, já a passageira Srº Nathalia de Freitas de 20 anos, foi atendida pelo CBMDF e transportada pela via 040 para o hospital de Santa Maria. Uma segunda passageira,, Srª Amanda Evelin de 21 anos, recebeu os atendimentos e foi transportada pelos bombeiros para o Hospital de Santa Maria com escoriações no braço direito, consciente e estável.
Por Bombeiros DF