TRÊS VEÍCULOS COLIDEM E CAPOTAM PRÓXIMO AO BALÃO DA PAPUDA

Três veículos colidiram e capotaram na DF 001, próximo ao balão da Papuda, deixando três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 22h35min da noite de hoje (14/08).
Entres os veículos, uma BMW 130I conduzida pelo Srº Fabrício Botelho, recebeu os primeiros socorros e foi diagnosticado com dores no tórax, sendo transportado pelo Corpo de Bombeiros consciente, orientado e estável. O condutor do Fiesta, Srº Girleide da Silva de 41 anos foi atendido pelos bombeiros e identificaram dores no tórax e no quadril. Ambos foram transportados para o hospital de base.
O Srº Edimilson Costa de 45 anos, condutor do Polo, queixava se de dores no tórax e no ombro, consciente e estável foi transportado para o Hospital Maria Auxiliadora.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Por Bombeiros DF

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.