TRÊS VEÍCULOS COLIDEM E CAPOTAM PRÓXIMO AO BALÃO DA PAPUDA

Três veículos colidiram e capotaram na DF 001, próximo ao balão da Papuda, deixando três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 22h35min da noite de hoje (14/08).
Entres os veículos, uma BMW 130I conduzida pelo Srº Fabrício Botelho, recebeu os primeiros socorros e foi diagnosticado com dores no tórax, sendo transportado pelo Corpo de Bombeiros consciente, orientado e estável. O condutor do Fiesta, Srº Girleide da Silva de 41 anos foi atendido pelos bombeiros e identificaram dores no tórax e no quadril. Ambos foram transportados para o hospital de base.
O Srº Edimilson Costa de 45 anos, condutor do Polo, queixava se de dores no tórax e no ombro, consciente e estável foi transportado para o Hospital Maria Auxiliadora.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.