UM CARRO PEGOU FOGO NA EPGU CAUSANDO ENGARRAFAMENTO DE 3 KM

Um carro pegou fogo na Estrada Parque Guará (EPGU), próximo ao Parkshopping, no Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (16) e causou grande congestionamento no local. Às 7h58, havia pelo menos três quilômetros de lentidão no trecho que vai do 4º Batalhão da Polícia Militar, em frente à QE 36, até a tesourinha que dá acesso à EPIA.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro pegou fogo por volta de 6h35. O combate às chamas logo começou. Cerca de uma hora depois os bombeiros tentavam conter a fumaça do carro, que ficou completamente queimado. Ao menos três carros dos bombeiros e um da PM prestavam atendimento no local.
Duas das três faixas da via e o acostamento foram bloqueados para que os bombeiros atuassem no socorro. Não se sabe o que causou o incêndio. A perícia foi chamada para investigar o caso. De acordo com os bombeiros, não houve vítimas.

Fonte: G1 DF

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.