VEÍCULO CAI EM VALA DE OBRAS DO TREVO DE TRIAGEM NORTE

Um acidente automobilístico na madrugada desta quinta-feira(31) próximo a ponte do Bragueto, sentido Lago Norte, acionou o Corpo de Bombeiros para está ocorrência por volta das 02h.
O veículo Fox saiu da pista e caiu dentro de uma vala na obra  do trevo de triagem norte localizado no final da Asa norte. O condutor Srº Ricardo Guimarães de 24 anos, recebeu os primeiros socorros e apresentava apenas escoriações. No veículo haviam dois passageiros a Srª Eviline Alves de 30 anos, que apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e o Srº Matheus Denezine de 26 anos, apresentando dores nas costelas do lado direito.
Todas os atendidos foram transportado pelo Corpo Bombeiros para o hospital de Base.