VEÍCULO COLIDE COM BOMBA DE COMBUSTÍVEL EM SANTA MARIA

Um homem de 53 anos sofreu um acidente vascular cerebral enquanto dirigia na tarde desta segunda-feira (7/8), em Santa Maria. Deusimar Pires de Sousa seguia na via principal da cidade quando passou mal. Ele tentou parar o veículo, um Volkswagen Passat, mas perdeu o controle e atingiu uma bomba de combustível no Posto BR da Quadra 213/214.
Os bombeiros ao chegarem no local do acidente, observaram que Deusimar estava bem agitado, sudorecio e desorientado, e ainda apresentava sinais de AVC, o que foi confirmado pelo médico no hospital de Santa Maria.
No posto não houve vazamento de combustível, tendo em vista que o sistema de segurança das bombas bloqueiam a saída do liquido no caso de rompimento da tubulação.
O local ficou aos cuidados da PMDF.
Com informações do CBMDF