An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO COLIDE COM POSTE APÓS PERDER O CONTROLE, DEIXANDO TRÊS FERIDOS

Na madrugada deste sábado(16) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre carro e poste na DF-005, MI 06 do Lago Norte, sentido Paranoá.
Um Fiesta perdeu o controle e colidiu com um poste, deixando três passageiros feridos, o Condutor Leandro Ribeiro, não se encontrava no local quando o Corpo de Bombeiros chegou.
Entre os passageiros estava o Srº Manoel da Silva de de 27 anos, que recebeu os primeiros atendimentos no local pelos bombeiros e foi transportado pelo SAMU com dores no braço esquerdo e no corpo. O Srº Geronaldo Lopes de 31 anos, foi avaliado pelos bombeiros que identificaram suspeita de fratura no braço esquerdo, lesão na boca e escoriações pelo corpo. Alípio Carvalho que também estava no veículo teve suspeita de fratura no pé esquerdo, questionando de muitas dores nas costelas lado esquerdo e escoriações na face.
Todos foram transportados para o hospital de base, conscientes, orientados e estáveis.
Não houve impacto no trânsito.
O cenário ficou aos cuidados do DER.

Com informações do CBMDF.