ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Na tarde desta quarta-feira(13) ocorreu um acidente entre um carro e uma moto próximo ao balão do aeroporto na DF-025 sentido EPIA Sul.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para este acidente por volta das 16h30, ao abordarem a ocorrência constataram que um Celta e uma Honda CB 300R haviam se envolvido em um acidente, deixando três pessoas feridas.
A condutora do Celta Srª Patrícia Araújo de 37 anos, recebeu os primeiros atendimentos onde constaram dores nas costas, foi transportada para o hospital de Base pelo SAMU, consciente e orientada.

O motociclista Srº Gilmar Silva de 28 anos, foi atendido pelos Bombeiros, que identificaram lesão no tórax e nas pernas, consciente e orientado. O garupa Srº Antônio Celson de 28 anos, foi identificado com escoriações na perna esquerda, braço direito e rosto, orientado e estável, os dois foram transportados para o hospital de base pelos bombeiros.
Foi acionado policiamento e perícia para o local.