Banner Acima Menu INTERNAS

AQUI NÃO: QUEREMOS SALVAR VIDAS E NÃO SER MASSA DE MANOBRA POLÍTICA EM 2018

Matéria vinculada no Radar DF intitulada “Querem Transformar o Corpo de Bombeiros em um Curral Eleitoral e Voto de Cabresto” acendeu uma luz amarela na tropa do CBMDF. A matéria traz em seu conteúdo que políticos querem transformar o CBMDF em curral eleitoral para eleições de 2018.
A especulação fez com que um estopim fosse aceso nos corredores das unidades do CBMDF e uma agitação fosse dispersada na tropa, pois nas eleições de 2014 o atual governador do Distrito Federal eleito, Rodrigo Rollemberg, colocou como um dos seus principais projetos para o CBMDF e PMDF, a não intervenção política nos comandos das corporações, fato que vem sendo consagrado.
Porém a reportagem citada acima mostra que querem fazer do CBMDF um curral eleitoral, acreditando que lá podem fazer a "maracutaia" política que quiserem. Também acham que oficiais e praças que trabalham como um corpo, irão se curvar a um nome que se quer conquistou o respeito e apoio da tropa.
Já se sabe que tem deputado distrital e suplente que nunca levantaram um único dedo para defender a corporação ou a população do DF e agora querem posar de bom mocinho, achando que se escolher o futuro comando irão levar os votos dos militares nas próximas eleições.
Assim fica o questionamento: o governador Rodrigo Rollemberg continuará o trabalho que só vem trazendo benefícios a população do DF nos últimos anos o qual coloca o CBMDF entre as corporações mas bem avaliada do DF ou dará efetividade na ingerência política favorecendo aliados.
Portanto, não desejamos a iminente intervenção politica que pode ocorrer na nossa tão honrada corporação, pois queremos salvar vidas e não ser massa de manobra de políticos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Rollemberg: o melhor governador eleito que já tivemos no DF.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.