BANDIDO É BALEADO AO TENTAR ROUBAR BOMBEIRO MILITAR

Na manhã desta terça-feira(26) um homem foi preso ao tentar roubar o veículo de um Bombeiro Militar, em São Sebastião.
O ocorrido aconteceu quando o militar saia de sua residência e foi abordado pelo bandido com um revolver em sua cabeça,  o mandando sair do veículo. Ao ser dado a ordem para levantar as mão para cima o bandido observou que o militar estava com uma arma na cintura.
No momento em que saia do carro o bombeiro percebeu que dava para empregar uma reação, na hora que o bandido tentava pegar a arma em sua cintura, partindo para uma luta corporal.
Após a luta o assaltante fugiu, efetuando vários disparos contra o bombeiro militar, desferindo um tiro na própria perna. Um dos tiros efetuado pelo meliante acertou o veículo do bombeiro.
A Policia militar foi acionado para dar apoio ao bombeiro militar, e no encalço do suspeito ele foi localizado em sua residência. O criminoso ainda tentou fugir, mas, ao perceber que a casa estava cercada, se rendeu.
Fonte: Jornal de Brasília

Obrigado pela sugestão.