Banner Acima Menu INTERNAS

BASE AÉREA DE BRASÍLIA ABRE AS PORTAS NESTE DOMINGO PARA A POPULAÇÃO DO DF

Por Maria Eugênia
A apresentação da Esquadrilha da Fumaça é destaque no Portões Abertos 2017. O tradicional evento, promovido pela Ala 1 — antiga Base Aérea de Brasília –, tem o objetivo de mostrar à população as atividades exercidas pela Aeronáutica e será realizado neste domingo (3/9), das 9h às 17h30.
O evento tem entrada franca, mas, a cada quilo de alimento doado, o visitante receberá um número para concorrer a brindes. A expectativa é receber cerca de 40 mil pessoas.
Os visitantes terão acesso a atrações como exposição de aeronaves, equipamentos militares e carros antigos; demonstrações aéreas; paraquedismo; e apresentação da banda Clave de Força Aérea Brasileira (FAB). A Esquadrilha da Fumaça encerrará o evento, com demonstração prevista para as 16h.
O público que comparecer ao evento terá a oportunidade de conhecer aeronaves militares, tais como: as de transporte VC-99 Legacy, VC-2 EMBRAER 190, C-130 Hércules, C-105 Amazonas e C-95 Bandeirante; a de vigilância aérea E-99; e os aviões de caça F-2000 Mirage e F-5M.
A organização preparou, ainda, uma programação especial para as crianças, que reúne brinquedos infláveis e o Aeroporto das Crianças, permitindo que os pequenos entrem em miniaturas de aviões militares da FAB. Para quem quiser passar o dia na Ala 1, haverá praça de alimentação.
Serviço: Portões Abertos 2017
Local: Ala 1 – antiga Base Aérea de Brasília (Setor Militar do Aeroporto Internacional de Brasília)
Data: 3 de setembro (domingo)
Horário: das 9h às 17h30
Entrada franca

Fonte: Metrópoles


Postar um comentário

0 Comentários