BOMBEIROS ATENDEM ATROPELAMENTO NA DF-251

Um atropelamento na DF-251 próximo ao povoado do Marajó no início da tarde desta segunda-feira(25) deixou duas pessoas feridas.
O Corpo de Bombeiros foi deslocado para esta ocorrência por volta das 12:00. Quando chegaram no local constataram que a Srª Maria havia sido atropelada por uma moto conduzido pelo Srº Tiago de Souza de 35 anos.
O condutor da moto após o atropelamento caiu da moto, ele recebeu os primeiros socorros onde identificaram escoriações pelo corpo e torção na perna esquerda, ele foi transportado por uma viatura de resgate do CBMDF para o Hospital de Base.
A Srª Maria que foi atropelada recebeu os primeiros socorros no local, onde constataram fratura exposta na perna direita, suspeita de traumatismo craniano e escoriações no corpo, ela foi transportado pelo Helicóptero dos bombeiros para o hospital de base em estado grave.
Durante o atendimento a DF-251 teve que ser fechada.
Leia também: COLISÃO FRONTAL NA DF 230 FAZ CARRO CAIR DE PONTE. UMA PESSOA MORRE E QUATRO FICAM FERIDAS