BOMBEIROS ATENDEM DOIS INCÊNDIOS EM MENOS DE 5 MINUTOS.

O Corpo de Bombeiros foi acionado em menos de cinco minutos para dois incêndios na noite desta terça-feira(5), um em apartamento na Asa Sul e outro em comércio no Terraço Shopping localizado no Cruzeiro.
Na Asa Sul o incêndio ocorreu no apartamento 105 da SQS 307, Bloco J,  por volta das 23h22.

Os bombeiros deslocaram para este socorro, onde constataram que ocorria um incêndio em uma despensa, localizada entre a cozinha e área de serviço do apartamento, com uma atuação rápida os bombeiros extinguiram  o fogo evitando que o incêndio se propagasse para outros cômodos do imóvel. Não houve vítimas.
O corpo de Bombeiros empenhou nesta ocorrência 04 viaturas e 17 militares.
A perícia foi acionada para o local que ficou aos cuidados da proprietária.

Incêndio em Comércio
Já as 23h27 um incêndio em comércio no Terraço Shopping no Cruzeiro, também acionou o Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem no Shopping, os bombeiros constataram que ocorria um principio de incêndio dentro de uma loja de roupas, onde os brigadistas já haviam realizado o primeiro combate, o incêndio foi extinto após a ação das guarnições dos bombeiros militares.
O incêndio atingiu um box de experimentar roupas no inteiro da loja. Não houve vítimas.
O corpo de Bombeiros utilizou nesta ocorrência 04 viaturas e 17 militares.
O local ficou aos cuidados da gerente da loja e seguranças do shopping.
A perícia foi acionada.
Por Bombeiros DF