BOMBEIROS RESGATAM HOMEM QUE QUERIA SE JOGAR NO BURACO DO TATU

O trânsito no Buraco do Tatu precisou ser interditado na tarde desta segunda-feira (18/9) para que o Corpo de Bombeiros pudesse socorrer um homem que ameaçava pular da plataforma inferior da Rodoviária do Plano Piloto na via que liga o Eixão Sul ao Norte.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram conter o homem, que acabou sendo levado para o Hospital de Base do DF (HBDF). O resgate levou cerca de uma hora e, depois, o tráfego no local foi liberado.
Fonte: Metrópoles