BOMBEIROS RESGATAM VÍTIMAS DE QUEDA EM CACHOEIRA

Na noite desta quinta-feira(14) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de busca e resgate na cachoeira da reserva da contagem, atrás do Condomínio Bela Vista no Grande Colorado, na região de Sobradinho.
Os militares deslocaram o socorro por volta das 18h40, com três unidades e 22 Militares. Ao chegarem no local os bombeiros conseguiram localizar as vítimas Srº Sandro Carvalho de 24 anos e o Menor V.E.B. de 17 anos que após escorregarem caíram em cima de umas pedras.
Ao realizarem uma primeira avaliação nas vítimas os bombeiros identificaram que Sandro estava com traumatismo craniano externo, arranhões e inconsciente, ele foi encaminhado para Hospital Regional de Sobradinho, já o Menor V.E.B foi avaliado e identificado com fraturas nos membros inferiores, fratura nas duas pernas com vários arranhões e com sinais de hipotermia, ele foi transportado para o hospital de Base de Brasília.
As vítimas ficaram a espera de socorro pois um dos amigos que estava junto se perdeu na trilha demorando achar um ponto para pedir o Socorro dos Bombeiros.
O local de difícil acesso aproximadamente 2 km de trilha e um paredão de 4 metros de profundidade.

Com informações do CBMDF