CAPOTAMENTO NO EIXO MONUMENTAL DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Uma colisão seguida de capotamento no eixo monumental na tarde desta sexta-feira(29), em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros deixou duas pessoas feridas.
O acidente ocorreu quando um veículo C3 e um Livinia colidirem e com o impacto o C3 capotou.
A Srº Hursula Lima de 47 anos, recebeu os primeiros atendimentos no local, onde constataram fraturas nos membros inferiores e contusão no tórax.
O Srº André Alves foi socorrido para serviço médico da Câmara dos Deputados com escoriações no braço direito e dores nas costelas.
O cênario ficou aos cuidados do DETRAN.