CARRO E MOTO SE ENVOLVEM EM ACIDENTE EM FRENTE AO HOSPITAL SANTA MARTA EM TAGUATINGA

Na manhã desta quarta-feira(20) um carro e uma moto se envolveram em um acidente em frente ao hospital Santa Marta em Taguatinga Sul.
Por volta das 11h o Corpo de Bombeiros foi acionado para esta ocorrência, onde localizaram a colisão entre um veículo Uno e uma moto Honda Lead.
O condutor da moto Srº Rogério Pinheiro de 52 anos, recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros no local, onde identificaram dores no braço e perna esquerda, consciente e orientado , ele foi transportado pela unidade de resgate -UR dos bombeiros, para o hospital regional de Taguatinga.
O condutor do carro Srº Hugo Pereira nada sofreu.
No momento da ocorrência não houve impacto no trânsito que ficou aos cuidados da PMDF.
Por Bombeiros DF