CBMDF MINISTRA CURSOS DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES NA EMBAIXADA DA CHINA

No primeiro dia deste mês de Setembro, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, através dos Pioneiros do 15º Grupamento Bombeiro Militar, se fez presente na Embaixada da China, estreitando os laços de cooperação e amizade entre os dois países em uma tarde de instruções.
Sob a supervisão do ST Salazar, os residentes e funcionários daquela representação diplomática da República Popular da China puderam enriquecer seus conhecimentos interagindo com nossos valorosos bombeiros.
Foram ministradas instruções de noções básicas de percepção de riscos, primeiros socorros, prevenção de acidentes e incêndios e ainda, identificação e utilização de aparelhos extintores.
O respeito, interesse e participação foram tamanhos, que o Adido Civil da Embaixada fez questão de vestir um uniforme do CBMDF enquanto realizava a tradução consecutiva das instruções, como forma de apreço e admiração para com os "heróis" locais, os Pioneiros do 15º GBM.
Fonte: Facebook