COLISÃO FRONTAL NA DF 230 FAZ CARRO CAIR DE PONTE. UMA PESSOA MORRE E QUATRO FICAM FERIDAS

Uma colisão frontal na tarde deste domingo(24) na DF 230, Km 05 na via de acesso ao morro da Capelinha deixou um óbito e quatro pessoas feridas.
O acidente ocorreu por volta das 14h onde um Civic e um Uno colidiram frontalmente e o Fiat Uno veio a cair da ponte no córrego.
O condutor do Uno, Srº Eduardo Sousa de 35 anos, veio a óbito no local do acidente. A passageira Michele Santos de 34 anos recebeu os primeiros socorros no local e constataram dores no ombro esquerdo e na lombar, ela foi transportada para o Hospital do Paranoá. Um segundo passageiro, Antônio Batista de 59 anos, foi socorrido pelo SAMU com hemorragia interna e transportado para o hospital de Planaltina. A terceira passageira, Srª Joana Batista de 55 anos, foi socorrida pelos bombeiros para o hospital do Paranoá, consciente e com escoriações.
O condutor do Civic, Srº Antônio Fernando de 30 anos, foi socorrido consciente e orientado e conduzido para o hospital de Planaltina-DF.
A via ficou totalmente interditada para o resgate das vítimas e retirada do veículo da água.
A perícia foi acionada para o local. O cenário ficou aos cuidados da PMDF.
Por Bombeiros DF