COLISÃO NA DF-130 DEIXA SETE PESSOAS FERIDAS, ENTRE ELAS TRÊS CRIANÇAS

Uma colisão no início da noite deste domingo(3) na DF 130 deixa sete pessoas feridas, entre elas três crianças de um, quatro e cinco anos.
A colisão ocorreu por volta das 18h40, entre o residencial Arapoanga e o Vale do Amanhecer em Planaltina, onde um Vectra e um Celta colidiram.
O condutor do Vectra evadiu do local. O srº Márcio de Sousa de 36 anos, condutor do Celta, queixava de dores, recebeu os primeiros socorros e foi transportado pelo SAMU. No veículo havia a Sraº Jéssica Pereira de 24 anos que sofreu um corte na perna direita e foi atendida e transporta pelos bombeiros ao hospital de Planaltina, o Srº Douglas Gonçalves de 29 anos, foi atendido e transportado pelo SAMU para o hospital de Sobradinho, a Sraª Gessica Gonçalves de 21 anos, foi atendida e transportada pelo SAMU ao hospital de Planaltina.
Entre os feridos haviam três crianças, a menor L.G.P de um ano que estava com sangramento nasal e vômito com sangue, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o HRP; L.P.S de cinco anos que sofreu escoriações na face e foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o HRP consciente, orientada e estável; V.G. de quatro anos que foi atendida e transportada pelo SAMU para o HRS.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF.