Banner Acima Menu INTERNAS

EMPRESÁRIO TENTA DESQUALIFICAR E EXTORQUIR DEPUTADA DISTRITAL

Por Cláudio Ulhoa
Um “empresário” que reside no Condomínio Mansões Entre Lagos no Paranoá está tentando desqualificar uma Deputada Distrital
Engraçado é que esse empresário sempre trabalhou com a desonestidade e está cheio de processos trabalhistas na justiça, além de estar devendo metade de Brasília, tem lugar que ele tem que passar de cabeça baixa, pois sabe que não é bem-vindo. Cheio de falcatruas na NOVACAP, tem queixa contra ele na delegacia por estelionato, por usar dados pessoais (CPF) de pessoas para contratar serviços telefônicos, TV por assinatura e internet para sua residência sem o consentimento da pessoa, tem vários cheques sem fundos na praça, documentos falsos etc. E ele que denegrir uma parlamentar por uma coisa que nunca foi provado? O que me deixa intrigado é que essa Deputada citada por esse empresário não tomou nenhuma providência em relação a isso ainda.
Enquanto isso ele vem tentando extorquir pessoas públicas, como outros deputados e senadores e até mesmo empresários donos de empresa de segurança, para poder ganhar espaço ou até mesmo conseguir dinheiro para fazer suas “façanhas”. Mas o que este “empresário” não sabe é que já tem pessoas tomando as devidas providências.
Cuidado senhor empresário, as pessoas só colhem o que plantam….
Que venha 2018…!!!!

Postar um comentário

0 Comentários