ENGAVETAMENTO NA EPIA SUL DEIXA QUATRO PESSOAS FERIDAS

Um engavetamento envolvendo três veículos acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira(19).
O acidente ocorreu por volta das 21h44 na EPIA Sul, sentido Catetinho, próximo ao viaduto de acesso do Núcleo Bandeirante para a Candagolândia. O acidente ocorreu no congestionamento causado pelo acidente anterior, o Corpo de Bombeiros estava no local atendendo o primeiro acidente.
Os veículos envolvidos foram um Palio, um Renault Clio e um Golf.
O Srº Antônio Barbosa Pacheco de 55 anos que conduzia o Clio recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros onde constataram dores na perna esquerda, sendo transportado pelo SAMU 07. A passageira do Renault, Eliane de Paula Pacheco de 55 anos, recebeu atendimento onde identificaram escoriações no rosto e dores no quadril, foi transportada pelos bombeiros para o hospital de Base.
O condutor do Palio Conduzido pelo Srº André Augusto de 21 anos foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Base com dores no tórax e perna esquerda. O passageiro Tierri Souza de 18 anos foi avaliado e constatado dores na perna esquerda e também foi transportado para o hospital de Base.
Já no Golf, o condutor Thiago Martins dos Reis 34 anos foi avaliado pelos bombeiros e não necessitou de transporte para atendimento médico.
O trânsito ficou ainda mais congestionado.
O cenário ficou aos cuidados da Polícia Militar aguardando perícia.