Banner Acima Menu INTERNAS

FUNDO DE SEGURANÇA PERDE 335,9 MILHÕES PARA FUNDO PARTIDÁRIO

O fundo partidário para as eleições de 2018 chegará a 888,7 milhões.
       O governo e o congresso entraram praticamente em uma queda de braço em relação ao Fundo Partidário, onde o governo previa um valor e o congresso praticamente triplicava esse valor.
A equipe econômica do governo destinou 309 milhões, mas o congresso aumentou o valor para 819 milhões. Para agradar os deputados o governo realizou um aumentou em 8,5% do fundo partidário, chegando a bagatela de 888.7 milhões, são 45 milhões acima do permitido, o que significa que o governo teve que tirar verba de outras áreas essenciais.
O Fundo de Segurança Pública que é usado para comprar viaturas e treinar policiais, teve o orçamento reduzido em 66,34% de um total de 506,3 milhões. Já o DNIT que se destina a consertar e realizar as infraestruturas das estradas brasileiras teve  a redução de um total de 9,7 bilhões para 4,8 bilhões, uma redução equivalente a 50,51% nos investimentos.
O fundo partidário de 888,7 milhões é quase igual a toda verba destinado a controladoria-geral da união, órgão que combate a corrupção.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E o povo continua votando nesses tipo de parlamentar!!! Quem sabe um dia quando todos nós estivermos morrendo de fome a população toma vergonha na cara e resolve mudar de verdade!!

    ResponderExcluir
  2. Só o povo pode mudar essa situaçao caotica em que vivemos. As eleiçoes vem ai...é hora de dar o troco. Sejamos inteligentes. Nao manche seu carater unindo a esses corruptos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.