GOVERNADOR PROMOVE MAIS DE 100 SUBTENENTES A TENENTES INTENDENTES NO CBMDF

Esta sexta-feira(15) de setembro de 2017 se torna um marco histórico no Corpo de Bombeiros do Distrito Federal quando novamente enxergamos a carreira da praça na corporação sendo valorizada. Hoje 105 Subtenentes alcançam a ascensão na carreira de oficial intendente.
A luta foi árdua, deixou cicatrizes, alguns pularam do barco antes da hora mas aqueles que acreditaram e sonharam com esse dia colhem os frutos de cada semente plantada no longo caminho até a vitória.
O comandante do CBMDF Cel Hamilton desejou a todos  os Oficiais promovidos sucesso e realizações em suas carreiras.
A promoção na carreira militar é um momento almejado por todos, consiste não apenas em conquistar e alcançar um Posto, mas em ter a possibilidade de assumir novas e maiores responsabilidades.
É uma vitória também da família de cada um, pois o maior suporte de nossa intensa vida de Bombeiro Militar vem de nossos entes.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.