INCÊNDIO DESTRÓI DEPÓSITO DE MATERIAIS RECICLÁVEIS EM CEILÂNDIA

O fogo consumiu um depósito com produtos recicláveis no Setor de Indústrias de Ceilândia, na Quadra 8, nesta terça-feira (26/9). Quatro pessoas que moravam no local precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros, sendo que uma ficou ferida, com queimadura de 1º grau no abdômen.
Segundo a corporação, no lado externo do depósito havia um estoque de materiais que foi todo queimado devido ao seu alto poder de combustão. Com a propagação rápida em função da ação dos ventos na região, o interior do galpão — onde havia o armazenamento de cobre, latas, ferros e um pequeno quarto que servia de dormitório e escritório da empresa — também foi atingido.
      Os bombeiros atuaram no local por cerca de duas horas e meia com cinco viaturas e 24 militares.

No mesmo lote, há um barraco em que reside uma família. A residência foi preservada e a perícia acionada para descobrir as causas do incêndio.