INCÊNDIO FLORESTAL ATINGE DEPÓSITO DE VEÍCULOS NO SOF SUL

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio florestal na manhã deste domingo(17) que atingiu um deposito de veículos no SOF Sul;
Os Bombeiros deslocaram duas viatura para o local do incêndio florestal por volta das 09:30, para combater o fogo em uma pequena área, ao abordarem o incêndio constataram que o fogo já havia se alastrado para um deposito de veículos sinistrados de uma seguradora, queimando três veículos. Assim começaram o combate de imediato evitando que o fogo novamente se alastrasse para outro veículos.

No total, 18 homens trabalharam na região. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Raimundo Silva, por se tratar de um incêndio florestal, não haverá necessidade de perícia. "Os carros que estavam ali não eram mais utilizados. Um deles, inclusive, já foi incendiado. O problema era a alta vegetação que atingiu o muro de metal", explicou.