JORNALISTA BÊBADA ESPANCADA? TÁ DE SACANAGEM NÉ?

A “estória” contada pela jornalista Sheila Souza e que “comoveu” a sociedade brasiliense nesse final de semana contando que havia sido “espancada” por policiais militares numa blitz de combate à Lei Seca, parece que está começando a mostrar a realidade dos fatos e a ruir, mostrando o mau caratismo presente entre tantos seres humanos.
Bêbada conduzindo um veículo, alterada, agressiva e ameaçando ser “A Imprensa”, a jornalista Sheila Souza, se é que pode se intitular assim, a cada minuto está passando de vítima à acusada.
Um vídeo que está viralizado nas redes sociais não é o referente a essa ocorrência. Nele o nome da descontrolada é Mari. Temos informações diretamente das fontes envolvidas de que existe um vídeo original que, por questão de segurança e a pedido dos policiais, só será utilizado no momento certo. Nesse vídeo tem as agressões dela aos policiais, o teste do bafômetro que ela alega que não fez e fez SIM acusando 0,25mg/l comprovando estar sobre efeito de álcool e ela empurrando e xingando a policial feminina de “gorda escrota do caralho”, “feia”, e “vagabunda”, ameaçando a todos de que era “A Imprensa”.
Uma vergonha para o jornalismo sério e logo essa moça terá muito que se explicar à justiça. Lamentável o Sindicato dos Jornalistas de Brasília, que sem ouvir as partes e apurar os fatos com responsabilidade, apoiou essa atitude desvairada de um infrator da Lei que cometeu um CRIME ao dirigir embriagada. Carteira de jornalista não é credencial para impunidade!
Após a publicação dessa matéria, a referida jornalista através das redes sociais nos ameaçou de processo, como se a única versão a ser dado crédito fosse a dela. Adiantamos que não tememos nenhum tipo de retaliação e muito menos ameaça. Somos a imprensa livre, pautada na Constituição Federal e na responsabilidade e ética em levar à sociedade a verdade, doa a quem doer.

1. Boa noite... Eu me disponho a defesa (judicial e administrativo) de "TODOS" Estou a disposição dos PPMM... (custo ZERO). att: Adenilton Apóstolo Evangelista

Obrigado pela sugestão.