Banner Acima Menu INTERNAS

MUTIRÃO DE CIDADANIA ESTARÁ NA ESTRUTURAL NO SÁBADO (2)

Mutirão da Cidadania chega à Estrutural no sábado (2). A sexta edição da iniciativa ocorrerá no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 2, das 8 às 17 horas.
Nesse período, os moradores terão acesso simplificado a diversos serviços públicos, como consultas médicas, odontológicas, orientações jurídicas e psicológicas.
A força-tarefa levará também orientação para escovação dentária e saúde bucal, atividades ligadas à inclusão social e digital, exposições, diálogos sobre transtornos psicológicos, prevenção ao uso de drogas, testes de glicose, medição de pressão arterial, vacinação e cortes de cabelo.
Para as crianças, estão programadas atrações de lazer e diversão.
O Mutirão da Cidadania já foi a Ceilândia, à Fercal, a Planaltina e a Samambaia. Várias organizações trabalham como apoiadoras do projeto, que já mobilizou mais de 400 voluntários e beneficiou mais de 12 mil pessoas — aproximadamente 3 mil atendimentos por edição, desde a primeira, em 2015.
Os mutirões são coordenados pela Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, em parceria com outros órgãos do governo de Brasília, do Executivo federal e com apoio da iniciativa privada.
Mutirão da Cidadania na Estrutural
2 de setembro (sábado)
Das 8 às 17 horas
No Centro de Ensino Fundamental (CEF) 2 — Quadra 2, Área Especial, Conjunto 1/2


Postar um comentário

0 Comentários