Banner Acima Menu INTERNAS

POPULAÇÃO DO NÚCLEO BANDEIRANTE SE REVOLTA COM ADMINISTRADOR DA CIDADE

No dia 15 de setembro, a comunidade da Divinéia do Núcleo Bandeirante se revoltou com a atitude do Administrador da cidade Roosevelt Vilela, pode ter derrubado um quiosque.
Conforme relatos do facebook de moradores do Núcleo Bandeirante, a ação começou após o administrador ter ficado com “BIRRA” da pessoa que tentava recuperar a localidade, o que levou a derrubada para motivação totalmente política. Os moradores interpretam que isso como um conchavo de meia duzia que acham que mandam em tudo na cidade.
    O quiosque já estava na localidade a mais de 10 anos, porém estava abandonado, e com ajuda da comunidade local o Srº Nado vinha recuperando o local que estava sendo usado por usuários de droga. Nado tinha um sonho de usar o local para criar um comércio e junto com sua família levantar a sua renda de sustento.
A moradora Joyce como outros moradores também citaram na denuncia que a administração faz vista grossa para irregularidades de alguns empresários que iram apoiar o administrador nas eleições de 2018. A moradora entendeu que a atitude foi covardia, e disse que ação fez com que a comunidade fechasse as porta em 2018 para a equipe do atual governo.

Postar um comentário

0 Comentários