POSTE DE ILUMINAÇÃO VAI AO CHÃO APÓS COLISÃO DE DOIS VEÍCULOS NA PONTE DAS GARÇAS

No início da noite desta quarta-feira(20) um acidente próximo a ponte das garças mobilizou o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 18h40, próximo a ponte das garças, sentido L2 sul, um Linea e um Palio se envolveram no acidente, com a colisão o Palio atingiu um poste de iluminação, que veio ao chão.
O condutor do Palio Srº Gustavo Henrique de 24 anos, teve lesão no braço direito e foi transportado para o Hospital de Base.
O condutor do Linea, não precisou de transporte para o hospital.
O local ficou engarrafado e com um pista de cada sentido fechados, para o reparo da CEB.
O trânsito ficou aos cuidados da PMDF