VISITA DO CPCIF DO CBMPR AO CBMDF

O Grupamento de Proteção Ambiental – GPRAM teve a honra de receber os alunos do Curso de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais – CPCIF, categoria Sargentos, do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná – CBMPR.
Além de conhecerem este Grupamento, as viaturas e equipamentos utilizados pela corporação e a história das atividades de Proteção Ambiental do CBMDF, os militares receberam instrução de combate a incêndios subterrâneos.
O GPRAM sente honrado em colaborar com o CBMPR e continuara focando suas ações de forma a buscar a excelência em seus processos técnicos profissionais de Proteção Ambiental.